Aqui estão mais cinco livros que li para alcançar o objetivo deste ano, que é ler 30 livros.
Se quiserem ver mais sobre como este ano está a correr, aqui estão os 5/30 e os 10/30.
11 - PS, I Love You, de Cecelia Ahern
Tenho que admitir que, apesar de ter gostado, não amei este livro. Tive alguns problemas com a maneira de falar das personagens, que não parecia real e até mesmo com a descrição que por vezes era um pouco pobre em detalhe e em atenção. A ideia estava lá e surtiu efeito, mas creio que o livro podia ter sido ainda melhor.
12 - Letras Escarlates, de Anne Bishop
Este vai já para a lista dos meus favoritos de sempre! É um livro cheio de detalhe com uma boa história e, melhor ainda, tem continuação!
13 - Uma Vida Muito Boa, de J.K. Rowling
Confesso que jamais teria comprado este livro, mas como me foi oferecido, li-o. Em 15 minutos. Não adiciona nada de novo para quem já viu documentários sobre esta autora. Este livro trata-se a tradução do discurso que fez para a festa de formatura na Universidade de Harvard.
14 - After (Livro 1), de Anna Todd
Não me lembro de alguma vez ter dado uma estrela a um livro. Mas este livro levou, sem dúvida alguma esta estrela. Para além da história ser bastante repetitiva, passa uma mensagem muito má e que pode levar a adolescentes a tomarem certas ações de forma incorreta.
15 - Que Farei Com Este Livro?, de José Saramago
Trata-se de uma peça de teatro escrita pelo Nobel sobre as aventuras que Luís de Camões teve para publicar a sua epopeia. Tenho sempre um carinho especial no que toma aos livros do Saramago, mas este surpreendeu-me mais do que estava à espera.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os livros para 2019
Novo ano significa novas leituras! Porém, este ano decidi fazer uma coisa um bocadinho diferente. No outro dia olhei para a minha estante e ...

-
A Revolta foi uma grande desilusão para mim. Acho que coloquei as espectativas muito altas para este livro e acabei por ficar bastante ...
-
Depois do período de luto de Crepúsculo, eu ainda estava a tentar encontrar uma obra que me prendesse desta maneira. A verdade é que,...
Sem comentários:
Enviar um comentário