13 de outubro de 2017
GoodReads Reading Challenge: Quase lá! (30/35)
26 - The Mark of Athena, de Rick Riordan
Mais uma vez, o ebook desta coleção volta a fascinar-me. Apesar de não ter correspondido ás minhas expectativas (muitos diziam que era o melhor livro da coleção, o que eu discordo), gostei bastante da história, pela maneira como os personagens estão agora a encarar os desafios.
27 - Scarlet, de Marissa Meyer
Este livro foi uma grande revelação para mim. Lembro-me que quando li o primeiro livro, Cinder, não tinha gostado muito da história, mas este livro superou todas as minhas expectativas e nem sequer conseguia parar de o ler! Agora estou muito ansiosa para ler o próximo livro.
28 - O Homem de São Petersburgo, de Ken Follett
Este foi o primeiro livro de Ken Follett que li e não fiquei despontada. Acho que foi realmente uma boa forma de introdução à escrita do autor.
29 - Por um Fio, de Rainbow Rowell
Mais uma vez, Rainbow Rowell não desapontou, muito pelo contrário. Neste livro, vemos um componente mágico mas dentro de um mundo real. Por um Fio faz-nos pensar nas decisões que tomámos no passado e as escolhas do futuro. Por isso é que é um livro que foge um pouco à temática do "young adult" dos seus outros livros.
30 - Tower of Dawn, de Sarah J. Maas
Acho que pela primeira vez fiquei ligeiramente desapontada com um livro de Sarah J. Maas. Apesar da sua premissa que não levantava suspeitas em relação ao que iria acontecer, toda a história em si pareceu um pouco alongada demais em certas partes e houve outros pontos que foram deixados para trás ou para se resumir em poucas linhas nas últimas páginas do livro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os livros para 2019
Novo ano significa novas leituras! Porém, este ano decidi fazer uma coisa um bocadinho diferente. No outro dia olhei para a minha estante e ...

-
A Revolta foi uma grande desilusão para mim. Acho que coloquei as espectativas muito altas para este livro e acabei por ficar bastante ...
-
Depois do período de luto de Crepúsculo, eu ainda estava a tentar encontrar uma obra que me prendesse desta maneira. A verdade é que,...
Sem comentários:
Enviar um comentário