Alguns dos filmes, séries e livro foram lidos durante a September Reading Club, uma maratona criada pela CatInTheNet.
Filmes:
Vi o meu primeiro filme japonês, Kimi No Na Wa, e devo dizer que adorei o filme! Foi muito bonito e a história era muito interessante.
Também vi Sense and Sensibility, que conta com Kate Winslet, Alan Rickman e Hugh Grant no elenco, mas não gostei do filme. Era muito longo e, como o livro, não achei nada de especial.
Por fim vi To the Bone, um filme original da Netflix e foi arrebatador. Pensei que iria ter mais drama, porque os comentários em relação ao filme assim diziam, mas é um filme que vai ao cerne da questão, deixando-se de dramas e realmente encarando a bulimia e anorexia como doenças que podem ser tratadas.
Séries:
Uma série que eu adorei ver este mês foi Orphan Black. Ainda só consegui ver o primeiro episódio mas foi explosivo e maravilhoso. Mal posso esperar para continuar a ver a série.
Também vi 3 episódios de Lucifer. Apesar da premissa ser boa, parece acaba sempre por cair em algum cliché e os episódios parecem ter sempre a mesma fórmula, o que tornou a série um pouco cansativa.
Vi 1 episódio de Westworld. Apesar de ter gostado, não creio que seja uma série que vá seguir.
E por fim, talvez uma das melhores série de sempre, The Young Pope. Estive a acompanhar pelo TVSéries, e este mês acabou. Esta série que conta com Jude Law é mais do que magnífica, é suprema. Cada pedaçinho da série é algo nunca antes visto. Espero que a segunda temporada chegue rápido.
Livros:
Li Por um Fio, de Rainbow Rowell. O livro foi maravilhoso. Um pouco mais adulto do que os outros que já tinha lido, mas igualmente magnífico.
Eventos:
Houve um Chat com Rainbow Rowell na página do Facebook da Saída de Emergência. Adorei esta ideia. A verdade é que é um pouco dispendioso trazer autores para cá e esta foi uma forma muito inteligente de trazer a autora para mais perto de nós.
E depois também fui ao evento do Ken Follett. Ele é realmente uma pessoa simpática, genuína e com um incrível senso de humor. Apesar de ter apenas lido um dos seus livros, agora fiquei ainda mais curiosa para ler todos os seus livros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os livros para 2019
Novo ano significa novas leituras! Porém, este ano decidi fazer uma coisa um bocadinho diferente. No outro dia olhei para a minha estante e ...

-
A Revolta foi uma grande desilusão para mim. Acho que coloquei as espectativas muito altas para este livro e acabei por ficar bastante ...
-
Depois do período de luto de Crepúsculo, eu ainda estava a tentar encontrar uma obra que me prendesse desta maneira. A verdade é que,...
Sem comentários:
Enviar um comentário