Atenção que vai rolar um beijo!
Espero que gostem e comentem!
Capítulo 6
Faltavam duas páginas para acabar o guião quando bateram à porta. Como era óbvio, era o Taylor e trazia o guião dele na mão.
-Pronta?
-Sim. Entra.
Deixei-o entrar e fechei a porta. Fui sentar-me no sofá de frente para ele.
-Estás assim com tanto calor? – perguntou ele olhando-me de cima a baixo.
-Um bocado – respondi. Tinha vestido os mesmos calções, mas estava com um top super justo ao corpo azul escuro. – E também gosto de andar confortável em casa.
-Não estamos em casa, mas entendo-te – disse ele. – Vamos começar?
-Sim, claro. Achas que me podes ajudar no início? É a Nessie a falar, por isso… eu já vi os outros filmes montes de vezes, mas não sei como é que a Kristen consegue colocar a voz.
-É fácil – simplificou ele. – Só tens que a dizer com sentimento e pensa que estás numa sala escura, onde ninguém te pode ouvir, mas tu tens que falar. Resumindo, fala pausadamente e com uma voz um bocado urgente.
-OK. Vou começar.
-Olhei para o guião e comecei a dizer a fala:
-Jacob. Neste momento todos os meus pensamentos vão ter a ele. Porquê? Ele é o amor da minha vida. Sem ele, eu era capaz de ser engolida por um buraco negro. A minha existência sem ele não existe.
Olhei para Taylor e ele estava a observar-me atentamente. Depois confessou:
-Muito bem. Saltamos para a segunda parte?
As duas horas seguintes foram só treinar as falas, sem parar um minuto. Quando estávamos a virar a página ouvi o estômago dele a roncar. Não aguentei e soltei um riso. Ele olhou para mim envergonhado e saltei para o telefone do quarto pedindo uma salada de frango e um sushi (juro, não sei como é que alguém gosta daquilo). Como sobremesa pedi dois cheesecakes. Eles iriam levar ao quarto o mais rápido possível.
-Obrigada. Não precisavas de te incomodar – disse ele.
-Não há problema. Também estava a ficar com fome. Não como nada desde o almoço.
Fiz um zapping pela TV e ele pediu para parar num site de fofocas.
-Esta tarde alguns membros do elenco foram almoçar com a mais recente actriz a entrar na Saga mais famosa do mundo. O seu nome é Maria Luísa Fortes e vive no Brasil. Tudo indica que interpretará o papel da filha de Bella e Edward: Nessie. Não perca daqui a nada o novo videoclip de…
Olhei para Taylor e ele para mim. Depois ele comentou com um sorriso:
-Já és famosa.
Antes de poder responder bateram à porta. O garçon deixou lá a comida e foi-se embora.
-Que bom! Pediste cheesecake!
-Ainda bem que gostas – suspirei. – Receava que não gostasses.
O meu computador deu o sinal que alguém tinha acabado de entrar online e corri para lá. A Gabi e a Van estavam online. Elas ligaram a câmara e começámos a falar.
-Oi meninas! Sabem quem é que está no meu quarto neste preciso momento?
-Não me digas que é o Robert Pattinson! – gritou a Gabriela.
-Não, não é. Mas estás lá muito perto – confessei.
-Ah. Se não é o Rob, é o Taylor – concluiu a Vanessa.
Acenei com a cabeça e elas gritaram as duas.
-Vou ver se ele quer conhecer-vos. Mas se quiser, vocês têm que falar no vosso melhor Inglês, OK?
Elas acenaram que sim e fui ter com o Taylor. Ele estava a pegar num bocado de peixe cru (que nojo!).
-As minhas amigas estão online e querem falar contigo. Achas que podes?
-Uau! Já falaste de mim às tuas amigas!
Olhei para ele em jeito de desculpa e ele disse:
-OK, tudo bem, eu falo com elas.
Mal ele chegou ao pé do meu PC elas ficaram sem reacção e eu atrás dele a ver tudo. Foi uma cena fantástica, merecia ser gravada, mas depressa elas soltaram-se, conversaram com ele um bocado até ele prometer que lhes enviava um autógrafo dele e que agora tinha que ir jantar. Disse-lhes que estava tudo bem comigo e depois despedi-me.
-As tuas amigas são simpáticas.
-Obrigada – agradeci pegando nos talheres para começar a comer a minha salada.
Quando já estava quase a acabar, não resisti em comentar:
-Não sei como é que consegues comer isso.
Ele riu-se e perguntou-me:
-Queres provar?
-Nem morta! – gritei.
-Vá lá. Tenho a certeza que vais gostar. E é só um bocadinho.
Quem é que resiste ao Taylor Lautner? Nem o melhor anjo do Bem. Lá acedi. Ele pegou num pedacinho de peixe, meteu um bocado de um dos molhos e deu-mo. Quando provei aquilo fiquei com uma cara de enjoada e depois de engolir aquilo disse:
-Definitivamente, sushi não é para mim.
-É pena. Quase todos nós gostamos de sushi.
-Pois. Parece que eu sou a excepção à regra.
Bebi de um só gole a água que tinha no copo para tirar aquele gosto horrível. Comemos os dois o cheesecake e meti tudo a um canto.
-Queria treinar uma coisa contigo – admitiu ele.
-O quê?
-O beijo.
Corei no mesmo instante que ele disse aquilo. Baixei o olhar e fiquei a olhar para os meus pés a pensar na resposta que daria.
-Ouve, é só para quando chegar a hora de fazermos isto em frente às câmeras, sentires-te à vontade – explicou ele. – Não penses que me estou a aproveitar de ti, ou coisa parecida.
-OK. Vamos lá a isto – disse rapidamente. No início duvidei que ele me tivesse ouvido, mas de repente senti-o demasiado próximo de mim. Olhei para cima e ele fitava-me atentamente.
Os seus lábios eram quentes e macios; no início começou por ser um beijo meigo e calmo, mas as coisas começaram a aquecer rapidamente e acho que ambos não resistimos. Ele pegou na minha cintura com as duas mãos chegando-me mais para ele. Meti as minhas mãos na sua nuca e puxei-o mais para mim. Começámo-nos a movimentar e sem querer toquei com o meu joelho no colchão. Não, não, não! Eu não estava preparada! Meti as minhas mãos rapidamente no seu peito tentando afastá-lo e ele percebeu a minha intenção. Afastou-se rapidamente e olhou para o chão.
-Desculpa, devia de ter parado.
-Não! – quase gritei. – A culpa também foi minha. D-devíamos de continuar a treinar as falas.
Ele olhou para mim desconfiado mas assentiu. Voltámos para o sofá e continuámos a treinar as cenas que o Chris disse ao Taylor que iríamos fazer. Com o tempo fui começando a ficar sonolenta e acho que adormeci.
Capítulo anterior Próximo capítulo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os livros para 2019
Novo ano significa novas leituras! Porém, este ano decidi fazer uma coisa um bocadinho diferente. No outro dia olhei para a minha estante e ...

-
A Revolta foi uma grande desilusão para mim. Acho que coloquei as espectativas muito altas para este livro e acabei por ficar bastante ...
-
Depois do período de luto de Crepúsculo, eu ainda estava a tentar encontrar uma obra que me prendesse desta maneira. A verdade é que,...
Aiii que beijo é esse!!!!!
ResponderEliminarmas o Taylor é muito apressado...
que tensão...
adorei o capitulo, ansiosa pelo proximo