15 de setembro de 2017
No mês de agosto...
Filmes:
Revi I Saw the Light, que conta com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen. É um filme biográfico acerca do cantor country Hank Williams, e adorei o filme de uma ponta à outra.
Também vi Steve Jobs, o meu primeiro filme com Michael Fassbender. Tambem conta com Kate Winslet. Este não é um filme para fraquinhos, porque o filme não tem tempo para respirar. É interessante, mas talvez um pouco melodramático demais para o meu gosto. Contudo, os atores e a realização estão impecáveis.
Um dos filmes que mais esperava ver era Focus, com Will Smith e Margot Robbie. Já tinha visto o trailer várias vezes e pensei que seria fantástico, mas a verdade é que o que aparece no trailer são as cenas da primeira parte e depois disso fica tudo pior. Fiquei muito desiludida.
Vi Trainwreck sem expectativas. Contudo, acabei por ficar muito surpreendida. Já conhecia Amy Schumer pelos seus trabalhos de stand-up, mas o filme foi realmente uma surpresa muito boa.
Vi Before the Flood, um documentário que conta com Leonardo DiCaprio acerca do aquecimento global. Foi muito intenso e aconselho todos a verem. A mensagem que está no documentário é bastante importante.
Séries:
Comecei a ver The 100. Até agora, estou a gostar mas estou só no início.
Acabei de ver Riverdale! E, tenho que dizer, que as últimas cenas deixaram água na boca para a próxima temporada.
Shadowhunters terminou a sua segunda temporada, e agora só para o ano. Gostei muito desta segunda temporada, muito mais preocupada em desenvolver os personagens.
Vi alguns episódios da segunda temporada de Legends of Tomorrow, mas acho que se estão a desviar um pouco da história principal, que é encontrar Rip Hunter. Até ao momento, nenhum membro sentiu falta do capitão da nave.
Continuei a ver a primeira temporada de Victoria, e cada episódio está cada vez melhor.
Madre Paula continua a dar na RTP1, apesar de estar a ficar um pouco repetitiva.
Livros:
Acabei Scarlet, de Marissa Meyer. Adorei este livro! As páginas pareciam que voavam e a história ia ficando cada vez mais interessante. O terceiro livro promete.
O meu primeiro livro de Ken Follett foi O Homem de São Peterburgo. Gostei muito deste livro, apesar de ter tido alguns problemas com algumas personagens.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os livros para 2019
Novo ano significa novas leituras! Porém, este ano decidi fazer uma coisa um bocadinho diferente. No outro dia olhei para a minha estante e ...

-
A Revolta foi uma grande desilusão para mim. Acho que coloquei as espectativas muito altas para este livro e acabei por ficar bastante ...
-
Depois do período de luto de Crepúsculo, eu ainda estava a tentar encontrar uma obra que me prendesse desta maneira. A verdade é que,...
Sem comentários:
Enviar um comentário