O canal CW abriu em grande com a 3º temporada de The Vampire Diaries e com esta nova série, também da autora L. J. Smith, The Secret Circle.
The Secret Circle 1X01
Para começar, tenho que admitir que tinha grandes expetativas para este episódio, e para o resto da série. O 1º episódio, ultrapassou-as claramente. Os motivos destas expetativas todas eram por ser mais uma criação de L. J. Smith, por um dos produtores ser Kevin Williamson e por ter duas atrizes que eu gosto bastante: Phoebe Tonkin e Sarah Jessica Parker.
A música de entrada, tenho que admitir, arrepiou-me e deu a entender que algo sobrenatural iria acontecer. Na verdade, a ultrapassagem e o pneu furado são completamente normais, já o facto de o mesmo carro aparecer à porta de casa de Amelia, a mãe e Cassie, já não ser tão normal. A rutura de água e o fogo causado pelo pai de uma das bruxas do círculo, arrepiou-me e eu notei logo que Amelia sabia o que se estava a passar quando proferiu o nome da sua filha. Será que Cassie corre perigo? Claro que sim! Estamos a lidar com bruxos!
No desenrolar da história começou a compreender que aquele círculo não devia de existir, e que no passado já deu muitos problemas, o que me deixa bastante curiosa porque isso significa que haverá segredos, mistérios, confusões e tensão entre todas as personagens.
As personagens que eu acho que vão causar mais confusões são Faye e a sua mãe, também diretora da escola e o pai de Diana sendo que já vimos que ele é muito poderoso e para matar a mãe de Cassie e estar feito com a mãe de Faye, isso significa que ele não pode estar do lado bom, já a avó de Cassie e o pai de Adam, isso é ainda um mistério por isso, vou estar bastante atenta a estas duas personagens.
Não percam The Secret Circle, que no primeiro episódio atingiu 3 milhões de espetadores nos EUA, todas as quintas e o meu comentário do episódio todos os fins de semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário