Depois destes, só faltam mais cinco. De acordo com o GoodReads, estou adiantada cinco livros, o que é muito bom porque setembro acabou de chegar e, com isso, a Faculdade.
Podem ver os 5/30, os 10/30, os 15/30 e os 25/30.
21 - The Lady of the Rivers, de Philippa Gregory
Apesar de ter um início bastante confuso e sem qualquer ação, o livro até foi bastante interessante.
22 - A Todos os Rapazes que Amei, de Jenny Han
Acho que este livro terá sempre um lugar especial no meu coração porque foi muito fofo! O filme também. Para além disso, também demorei apenas um dia a lê-lo porque não conseguia parar de o ler.
23 - Vitória, de Daisy Goodwin
Para quem já viu a série, isto talvez não traga nada de novo, mas adorei ler este livro porque trouxe a memória da série e mais alguns detalhes que não são visíveis na série.
24 - Wonder Woman: Warbringer, de Leigh Bardugo
Já li dois livros de Leigh Bardugo e estava a perder a esperança de alguma vez vir a gostar do estilo de escrita da autora, mas este livro surpreendeu-me imenso e agora quero dar uma segunda oportunidade aos livros da autora.
25 - Glass Sword, de Victoria Aveyard
Quando li o primeiro livro em 2015, achei-o maravilhoso (pelo menos, é o que a pontuação diz no GoodReads). Mas dois anos depois eu mal me lembrava do primeiro livro. Isto acontece muitas vezes quando eu acho que o livro foi maravilhoso, mas eu não me conectei com as personagens. Este livro veio revelar isso. Desta vez, dei-lhe quatro estrelas. Foi muito diferente e cheio de ação, tudo muito bem descrito. Mas não me encheu o coração. Porém, irei ler o próximo livro, só para saber como é que a história acabará.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os livros para 2019
Novo ano significa novas leituras! Porém, este ano decidi fazer uma coisa um bocadinho diferente. No outro dia olhei para a minha estante e ...

-
A Revolta foi uma grande desilusão para mim. Acho que coloquei as espectativas muito altas para este livro e acabei por ficar bastante ...
-
Depois do período de luto de Crepúsculo, eu ainda estava a tentar encontrar uma obra que me prendesse desta maneira. A verdade é que,...
Sem comentários:
Enviar um comentário