Vi Qué culpa tiene el niño?, uma comédia mexicana que conta com Karla Souza (How to Get Away With Murder) e garanto que é um filme a não perder porque é realmente hilariante.
Vi LaLaLand quando fui para NY no avião e tenho que dizer que não gostei da história nem dos atores. Eu sei, como é que pode ser, mas o filme não traz nada de novo a nível de enredo. As músicas, contudo, são bastante boas e até comprei a banda sonora para ouvir sempre que quiser.
Também vi Jackie, também a caminho de NY, que conta com Natalie Portman no papel de Jackie Kennedy e fala sobre o período da sua vida seguido ao assassinato do seu marido. É um filme bastante emocional e que traz uma nova perspetiva à História.
No caminho de volta, vi PS: I love you. Acreditam que eu nunca tinha visto este filme antes? Mas vi e tenho que dizer que não esperava chorar tanto como chorei. É um filme muito bonito e depois de ter gostado tanto do filme, comprei o livro e espero lê-lo em breve.
E por fim, vi o novo filme de Beauty and the Beast. Gostei bastante, achei que todos os personagens tiveram o seu desenvolvimento e os efeitos especiais, assim como os cenários, estavam de cortar a respiração. O filme foi perfeito!
Séries:
Terminei de ver Gilmore Girls, A Year in the Life incluído e adorei, especialmente os episódios da Netflix, apesar de ter chorado rios com os últimos episódios da série final, já que sabia que havia algumas personagens que não voltaria a ver.
Tenho os episódios de Supergirl em dia, e OMG, Kara e Mon-El são tão fofos juntos!
Comecei a ver Riverdale, a nova série da CW e disponível na Netflix. É uma série que me faz lembrar bastante TVD, já que temos as famílias originais da cidade, a cidade pequena, a nova vizinha, etc. Mas no seu contexto em geral, é maravilhosa e promete vários enredos bastante bons.
Terminei de ver (como todos) TVD, a série que eu acompanhei desde o início da sua segunda temporada. Fiquei muito triste, chorei rios no último episódio, mas também fiquei feliz com o rumo da história.
Terminei de ver The OA, uma série da Netflix. Apesar de ter achado a série bastante boa no contexto geral e de, assim que terminei de ver, ter achado muito boa, agora que olho para trás acho que afinal não é assim tão boa, já que deixou várias histórias em aberto.
E por fim, vi a segunda temporada inteira de Jane the Virgin em três dias! Um desses dias incluiu uma maratona de quinze episódios! Eu adoro esta série, cheia de comedia e drama que parece que quando não pode ficar melhor, fica. E, ainda por cima, baseada numa telenovela venezuelana, com uma escrita magnífica.
Livros:
Terminei Clockwork Prince. Gostei bastante mais desde livro do que do primeiro desta trilogia e agora mal posso esperar para ler o próximo!
Vida:
Fui a Nova York! E passei o fim-de-semana nas Nações Unidas a defender os interesses do Paquistão! A cidade é muito bonita, cheia de arranha-céus e o ritmo é muito parecido com o de Londres - na verdade, ando mais rápido que um nova-iorquino!
Aqui estão algumas fotos para vocês!