Vi Our Brand is Crisis, com Sandra Bullock, Anthony Mackie e Joaquim de Almeida. Este filme fala sobre as artimanhas e planos que os managers de campanhas políticas criam para levar os candidatos a ganhar as eleições. Traz uma nova perspetiva, que raramente é vista pelo público em geral.
Vi Spider-Man: Homecoming com a minha mãe (o seu primeiro filme da Marvel visto no grande ecrã) e gostei bastante. É realmente possível ver uma grande diferença em efeitos especiais e história em comparação aos filmes iniciais deste estúdio.
Vi I Saw the Light, com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen no elenco. Este filme é biográfico e conta a história de Hank Williams, um dos cantores country mais conhecidos que faleceu com apenas 29 anos. Este filme leva-nos para a vida familiar de Hank e também dos anos em que gravou os seus grandes êxitos country.
Séries:
Terminei de ver a terceira temporada de The Flash e tenho que dizer que, apesar de ter ficado muito surpreendida com a reviravolta da Iris, achei que a partida do Flash foi meio forçada.
Vi alguns episódios da primeira temporada de Poldark, que é uma série que estou a adorar.
Continuo a seguir Shadowhunters, que parece que vai de bem a melhor.
Continuo a ver Candice Renoir quase todas as noites. Acho que agora é que comecei a cansar-me um pouco da série.
Estou a ver Madre Paula, na RTP1, uma série portuguesa maravilhosa e que recomendo.
Comecei a ver Victoria, uma série que fala sobre a rainha Vitória de Inglaterra.
Vi mais alguns de The Originals, agora estou quase no final. Estou a adorar esta temporada, acho que está a ser muito boa!
Livros:
Terminei de ler Lord of Shadows, de Cassandra Clare.
Li Neferet's Curse, um dos contos da Casa da Noite.
Li History is All You Left Me, de Adam Silvera
Li Our Dark Duet, de V.E. Schwab
Li Capitão América: O Soldado do Inverno Partes 1 e 2
Li o conto The Whitechapel Fiend, de Cassandra Clare e Maureen Johnson
Li o audiobook de The Mark of Athena, de Rick Riordan.
Li Geekerella, de Ashley Poston.
Extras:
Pela quantidade de livros que li este mês, tenho que mencionar que fiz parte de duas maratonas de leitura: a Crash-a-Thon, criada pela Ana do The Booktarian e também fiz parte da Booktube-a-Thon. Estas duas maratonas, que duraram duas semanas no total, fizeram com que ficasse 5 livros à frente do meu objetivo de leitura deste ano do GoodReads!
Sem comentários:
Enviar um comentário