7 de julho de 2014

Opinião: Once Upon a Time 3X17 - The Jolly Roger

Once Upon a Time 3X17 – The Jolly Roger

Mas quem diria que Ariel e Hook podiam ficar tão bonitos juntos?
Gostei imenso deste episódio, apesar de ter achado que a storyline não se desenvolveu o bastante. Emma e Regina começaram o treino intensivo de magia, mas vimos muito pouco disso, apenas duas cenas. Enquanto isso, Hook ajudava Ariel a encontrar o Príncipe Eric, mas afinal Ariel era a Wicked Witch.
Achei algo forçado esta atrocidade dela, só para fazer um feitiço para tirar a magia a Emma. É claro que Hook vai fazer todos os possíveis para não beijar a Emma. Eu acho que a Zelena deve de deixar as suas preocupações de lado, e preocupar-se sim com o ship Captain Swan.
Entretanto, Charming estava a ensinar Henry a conduzir. Vamos ser sinceros, Henry nem tem 16! Não será que é um pouco cedo para ensiná-lo a conduzir? A não ser, claro, que daqui a uns episódios essas lições se mostrem valiosas para salvar Storybrooke. Contudo, fizeram-me lembrar das cenas em que o Charming ensina o Henry a lutar. Awn, momento de família!
O episódio em si focou-se no tempo em que Hook andou sozinho pela Floresta Encantada. O tão aclamado pirata, Black Beard, tomou a preciosa Jolly Roger como sua e agora o Hook quere-a de volta. É neste momento que Ariel se junta a ele, já que foi o Captain BB que o sequestrou. Hook tem então uma decisão muito difícil, mas facilmente desculpável, afinal, Eric não lhe era nada e Jolly Roger trazia muitas memórias (boas, claro).

Para desculpá-lo só mais um bocadinho, Ariel encontrou o seu Príncipe Eric, sim! Agora vivem os dois felicíssimos da vida numa ilha que não foi atingida pela Maldição. Será que isso significa que não veremos Ariel tão cedo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os livros para 2019

Novo ano significa novas leituras! Porém, este ano decidi fazer uma coisa um bocadinho diferente. No outro dia olhei para a minha estante e ...